E então.. eu fiz um tumblr, to passando as postagens aqui do blog pro tumblr, e postando outras coisas lá também.
Vou passar o link do tumblr pra vocês amores ;3 http://let-mee-die.tumblr.com/
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
" Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você ficou tão insensível
E fui eu quem a deixou assim... "