quarta-feira, 5 de junho de 2013

~Micheli Campos.

Eu achei que ninguém olhasse meu blog, até uma pessoa chegar no meu face e falar "porquê não ta mais postando no seu blog?" aaaaah, fiquei tão feliz  por saber que você tá aí, lendo o que eu posto. ^-^
E então.. eu fiz um tumblr, to passando as postagens aqui do blog pro tumblr, e postando outras coisas lá também.
Vou passar o link do tumblr pra vocês amores ;3 http://let-mee-die.tumblr.com/

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eles não são perfeitos.

São um lindo casal, quem olha pensa que são grudentos, e tudo mais, mas são mais que namorados, são melhores amigos. Eles brincam, riem, choram, brigam, são felizes, do jeitinho deles.

terça-feira, 9 de abril de 2013

99% das coisas que você sente não diz a ninguém.

Não se afaste de quem te quer bem...

... eu me afastei e hoje a saudade virou mais que minha amiga, ela vem me visitar todos os dias e dói sempre mais nas madrugadas... Saudade não é coisa fácil, por isso, permaneça com quem te quer e te faz bem.

Gosto de bonés, mas não uso e não tenho. E acho lindo garotos com boné de aba reta ;3


Quem lê vai se identificar u_u


Vantagens de ser lésbica.


Percebi que fazer um blog, é como ter um diário...

...Nele você escreve tudo, tudo o que sente, sentiu ou pretende sentir. Nele você coloca coisas que jamais teria coragem de dizer à alguém ou, de demostrar.
Mas ultimamente meu blog está mais que triste,  tá em um nível que nem eu sabia que poderia chegar... ele tá sendo o que sinto, mas não posso viver somente triste, não é mesmo?
Por isso decidir postar coisas mais alegres, quem sabe eu até poste fotos minhas sorrindo (mas não vou me identificar, por exemplo, falar qual sou eu na foto), vocês me verão e espero que agora o blog fique melhor, de vez em quando vou postar algo triste claro... mas terá mais postagens alegres, vou melhorar ou tentar.
Obrigada você aí do outro lado da tela que ta lendo isso, e que ta sempre comigo...

Projota - A Rua É Nóiz

[...] Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela
Encontro com ela lá no centro e ela me trás pra favela
Ela é fiel, por isso nosso amor decola
Os cara passa, olha, mexe, ela nunca da bola
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim
Faço rolê junto com ela mesmo se tô sem dindin
E ela nem reclama ela é meio calada
Acho que perdeu a voz, por estar tão apaixonada
Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa
Me abusa, me usa, talvez ela te seduza [...]

quarta-feira, 27 de março de 2013

Musicas tristes entram pelos ouvidos e saem pelos olhos.

Ninguém me pergunta como estou ou como foi meu dia, mas não faria diferença iria mentir toda vez dizendo que estou bem, e falaria coisas alegres, coisas que não sinto a uma semana.

Eu: acho q to feliz


  • Rosto: toma essa espinha pra você
  • Família: um pouco de pressão em cima de você
  • Escola: umas notas baixas não fazem mal
  • Ovários: uma cachoeira de sangue e hormônios malucos talvez ajude
  • Garoto que eu gosto: olha minha nova namorada
  • Vida: desista
  • Eu: ok

Bipolar vs Psicopata.


  • Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
  • Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
  • Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
  • Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
  • Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
  • Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
  • Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
  • Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Mãe: Por que toda vez que você olha para esse computador, lagrimas escorre do seus olhos?

domingo, 17 de março de 2013

Ela parece forte, mas grita por ajuda pelos olhos.


Que mulher nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? Que mulher nunca levou um fora de querer sumir, ou um remédio pra dormir? Que mulher nunca penou pra ter a perna depilada, pra aturar a empregada ou ir à escola menstruada? Que mulher nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou um ursinho pra não enlouquecer? Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que “dele” nem lembra o nome?


Tá ficando complicado essa vida sem você, sem seus beijos, sem poder te sentir. Me falta aquele carinho que só você sabe me dar sabe? Me falta aquele conselho, falta aquelas brigas que no final terminavam sempre com um ‘eu te amo’. E cada dia que passa parece que isso piora, essa merda de sentir sua falta sem saber se você também sente a minha… Me fala, me chama, me conquista, me leva com você mas não me deixa mais sentir isso.


Eu estou bem, e ao mesmo tempo mal. Eu estou mal, mas vou ficar bem.

Mas eu vou cuidar de você, mesmo não sabendo cuidar de mim.


Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.

“É como se houvesse mil pessoas ao redor, mas nenhuma ao lado.”


Eu não quero falar, eu quero que você perceba.


Acho que nenhuma palavra pode descrever os segundos que passei com você.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Hurt - Johnny Cash


Chorão.

Não adianta eu escrever palavras bonitas, pois você não poderá ler elas, mas sinto raiva de não ter ido ao show seu, nem ter seu autografo ou uma foto com você.
Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "
Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "
E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !

Beijos&Abraços da pequena aqui ~~

que fizeram em um blog, em homenagem ao Grande Chorão

CHORÃO - VOCALISTA DO CHARLIE BROWN JR.

"Para você, o que significa um bom amigo?" essa foi uma pergunta que fizeram em um ask.

Essa foi a resposta !

http://ask.fm/MicheliCampos786/answer/29424436843

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cortantes .


Tem gente linda vendo meu blog ?

Uma noticia pra vocês queridos , vou fazer um Vlog tbm, AUHSUAH ' é , agora vão poder me ver :33 bom né? vão me ver e me escutar, então além do Blog, terei um Vlog, aah, curti a minha pagina no facebook , o link tá aqui em baixo, Obrigada , Agradecia a todos c:

A Realista .
http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499  !

AMO ATÉ SEU NOME .


vê essa pagina do face, e curti, se divulga vai ajudar ;*

http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499  !

Obg pessoas educadas (:

Sinto muito , muito mesmo.


Morrer. Até que não seria ruim.


Chorar é o que mais estou fazendo.


Aê eu penso em você, na gente, e sorrio e uma lágrima cai junto.


The Harlem Shake ~~

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ela e Ele.


— Amor , sabe porque sinto tanto ciúmes de você ?
— Hm , porque mô ?
— Porque eu sinto medo
— Medo ? Medo de que mô ?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu , uma mulher com corpão , uma mulher mais madura , que não seja tão bobinha quanto eu
— Para de falar besteira , não precisa ter medo
— Mas eu tenho
— Mas não precisa boba
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor ?
— Impossível , não existe .. pra mim , você é a melhor , é com você que eu quero passar o resto da minha vida ..
— Mas e se ...
— E se o que ?
— E se um dia eu não estiver mais com você ? Vai sem lembrar de mim ?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você , eu só penso em estar com você o tempo todo
— E mesmo com o passar do tempo , vai dizer '' É ela '' ?
— É ela , sempre foi , e sempre vai ser .. minha pequena
— E se um dia você não me quiser mais ? E se terminar comigo ? E se o seu amor por mim acabar ?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba , podem passar , 10 , 20 anos eu continuarei te amando
— Mas amor , como tem tanta certeza ? A gente nunca sabe o dia de amanhã
— E por não sabermos o dia de amanhã , a gente planta hoje , se a gente cuidar , com certeza amanhã , nosso amor será o mesmo de hoje , ainda mais forte .

sábado, 9 de fevereiro de 2013

‎- Cara hoje eu encontrei ela na rua.

- E ai?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia.
Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida? 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jaded - Aerosmith

" Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você ficou tão insensível
E fui eu quem a deixou assim... "

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Só continue sendo forte.

 Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar.
 Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar.
 Então não desiste, sorria. 
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
 O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. 
Isso chegará também.
 Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. 
Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Concordo com ela ~u...u


Acho que sou invisível..

— Simples assim .

Me chama de “meu amor” que em dois tempos eu me jogo em teus braços. Não fala manso em meu ouvido, que meu corpo inteiro te deseja !



— Cazuza .

Tente e veja como é ruim ..

My Immortal- Evanescence .-.

[...] Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim [...]


 

— Tudo pra ficar com você.

“Aí alguém entra na sua vida, muda tudo o que você achava certo, te faz gostar de umas músicas nada a ver, te faz se sentir especial.”

Reação Em Cadeia ~ Quando Chuva Cai

E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio... 

Emicida - Ela diz


é, agora um pouco de rap...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Cansei...

Cansei de escrever textos pra você e ter como resposta : "Que bonito..."
Cansei também de tentar me explicar mas ninguém deixar,
Casei de gritar e ninguém me ouvir,
Casei das dores,
Casei da solidão,
Cansei de tanta coisa,
Mas ainda continuo atrás delas, como por exemplo uma solução,
Cansei de pedir ajudar e não ser ajudada,
Eu estou caindo e ninguém está me vendo ou ouvindo,
eu só queria um minuto da sua atenção, só queria um abraço apertado e ouvir um
 "Me conte o que você tem, eu me preocupo."
Mas sabe, estou tão casada da vida, acho que de tudo, que não quero mais falar,
Prefiro esse silêncio.

~Micheli Campos.

Birdy - Skinny Love

Desculpa, mas quando estou triste, é só esse tipo de  música que consigo ouvir...

Eu te espero...


mas eu só queria que você ficasse bem ,
que não chorasse por mim,
que agente fosse feliz juntos,
eu queria poder te mimar, fazer cafuné todas as noites antes de dormir,
te dar um beijo de bom dia quando vc acordasse,
eu queria e ainda quero passar mais que um dia com você,
não quero apenas um mês de namoro, que mais que um metal do dedo e promessas.
quero agente, com safadeza e carinho, tudo na base, quero você.
você comigo sempre.

~Micheli Campos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um pouco de mim...

É , sempre que vejo sua foto eu sorrio , mas logo em seguida uma lágrima cai, é a saudade batendo na porta do meu coração, todas as noites ela está presente, e cada noite ela me domina mais...
tudo isso talvez seja estupidez da minha parte, mas talvez seja só uma garota querendo um cara , mas impedida por uma distância tola, mas é tão profundo que ela não passa uma noite sem molhar o travesseiro, ela não passa mais nenhuma noite sem lembrar como vocês se conheceram , os sorrisos, os abraços, os carinhos, as brincadeiras, e os beijos.... Ela quer ele cada dia mais, cada noite sozinha pra ela é tão difícil, principalmente em tempos frios, ela só queria um abraço e o que ela simplesmente pode é chorar sem que ninguém ouça , mais deixar a música mais alta que sua dor.
Ela sou eu...

~ Micheli Campos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homens que estão namorando, leiam...


Olhe pra sua namorada. 
Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? 
Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? 
Devem ter vários, né? 
Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. 
É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. 
Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. 
Agora, eu te pergunto: 
tem dado valor? 
Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. 
E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? 
Sorrindo das piadas de outro? 
Fazendo um cafuné em outro? 
Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? 
Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que ama. Liga só pra saber como ela está. 
Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento !

Timidez é uma coisa, falta de atitude é outra.

 

sábado, 19 de janeiro de 2013

é , sou meia diferente :



vou dormir com músicas ,
e dependendo do meu humor,
as vezes músicas alegres, outras vezes músicas tristes, 
ai fico lembrando das coisas,
as vezes choro e aperto o travesseiro,
mas depois durmo,
e penso que o dia de amanhã será melhor.