terça-feira, 9 de abril de 2013

Percebi que fazer um blog, é como ter um diário...

...Nele você escreve tudo, tudo o que sente, sentiu ou pretende sentir. Nele você coloca coisas que jamais teria coragem de dizer à alguém ou, de demostrar.
Mas ultimamente meu blog está mais que triste,  tá em um nível que nem eu sabia que poderia chegar... ele tá sendo o que sinto, mas não posso viver somente triste, não é mesmo?
Por isso decidir postar coisas mais alegres, quem sabe eu até poste fotos minhas sorrindo (mas não vou me identificar, por exemplo, falar qual sou eu na foto), vocês me verão e espero que agora o blog fique melhor, de vez em quando vou postar algo triste claro... mas terá mais postagens alegres, vou melhorar ou tentar.
Obrigada você aí do outro lado da tela que ta lendo isso, e que ta sempre comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário