Sabe quando você simplesmente quer ficar sozinho , pra pensar , pra chorar , pra rir sozinho com suas próprias lembranças, ou quem sabe tentar soltar essa saudade ou solidão que tem dentro de você .
Assim , você simplesmente abre a janela e vê tudo , vê pessoas felizes , vê o mundo lá fora , e depois você se olha , você olha onde você está... e vê que está num lugar escuro , e triste , pesado também .
As músicas que você ouve não melhoram seu humor , mas é só isso que você quer , chorar , desabafar , soltar tudo o que está preso , soltar todas as magoas, tudo ... exatamente tudo .
E por você estar ouvindo música tristes alta no fone-de-ouvido , e estar chorando e suas lembranças estarem voltando , sua cabeça começa a doer , você começa a sentir dor de cabeça , como se sua cabeça fosse explodir ,mas parece que o que você mais quer , e que tudo passe , que a tristeza vá embora junto com a solidão , e que deixe a felicidade vir ... mas ela não vem /:
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Você .
As vezes tudo parece tão complicado , tão difícil , que você não sabe o que fazer .
Ou então está tudo fácil demais, e você acha que tem algo errado ali .
Mais sabe , tudo isso é sua capacidade , você que torna as coisas difíceis ou dolorosas demais , ou então fáceis demais também . É VOCÊ ! Você faz tudo acontecer , tudo depende só de você .
Então faz o favor a você mesmo : Se Ame , Se valorize , Se ache bonito .
Depois vá amar o outro, depois vai valorizar o outro , depois vai achar o outro bonito .
Depois vá amar o outro, depois vai valorizar o outro , depois vai achar o outro bonito .
Você as vezes se julga demais , ou de menos .... as vezes você se acha a pessoa mais feia do mundo , e recebe vários elogios provando o contrario ... as vezes você se julga de menos , e julga muito o próximo .
Então Cuidado com o que você fala , as pessoas podem não demostrar na hora , mas elas sentem . e muito.
Assinar:
Postagens (Atom)

