As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Tem gente linda vendo meu blog ?
Uma noticia pra vocês queridos , vou fazer um Vlog tbm, AUHSUAH ' é , agora vão poder me ver :33 bom né? vão me ver e me escutar, então além do Blog, terei um Vlog, aah, curti a minha pagina no facebook , o link tá aqui em baixo, Obrigada , Agradecia a todos c:
A Realista .
http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499 !
A Realista .
http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499 !
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Ela e Ele.
— Amor , sabe porque sinto tanto ciúmes de você ?
— Hm , porque mô ?
— Porque eu sinto medo
— Medo ? Medo de que mô ?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu , uma mulher com corpão , uma mulher mais madura , que não seja tão bobinha quanto eu
— Para de falar besteira , não precisa ter medo
— Mas eu tenho
— Mas não precisa boba
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor ?
— Impossível , não existe .. pra mim , você é a melhor , é com você que eu quero passar o resto da minha vida ..
— Mas e se ...
— E se o que ?
— E se um dia eu não estiver mais com você ? Vai sem lembrar de mim ?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você , eu só penso em estar com você o tempo todo
— E mesmo com o passar do tempo , vai dizer '' É ela '' ?
— É ela , sempre foi , e sempre vai ser .. minha pequena
— E se um dia você não me quiser mais ? E se terminar comigo ? E se o seu amor por mim acabar ?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba , podem passar , 10 , 20 anos eu continuarei te amando
— Mas amor , como tem tanta certeza ? A gente nunca sabe o dia de amanhã
— E por não sabermos o dia de amanhã , a gente planta hoje , se a gente cuidar , com certeza amanhã , nosso amor será o mesmo de hoje , ainda mais forte .
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
- Cara hoje eu encontrei ela na rua.
- E ai?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia.
Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?
- Ela me olhou e sorriu.
- E você?
- Fui até ela.
- Vocês conversaram?
- Pouco.
- Sobre o que conversaram?
- Sobre coisas do dia-a-dia.
Ela me falou sobre a faculdade, o novo emprego (...) Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Depois de tanto tempo eu mau conseguia me lembrar da voz dela. Ela me perguntou se aquela garota tava me fazendo bem, eu disse que em partes e ela sorriu.
- E você perguntou o que pra ela?
- Pra ela nada. A única pergunta que eu fiz foi a mim mesmo.
- E qual foi?
- Como eu tive coragem de deixar aquela garota incrível sair da minha vida?
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Estou tentando...
Eu estou tentando me manter forte e feliz, mas cada dia que passa tem algo que me derruba, e sempre que fico bem, que me levanto ainda me sinto incompleta, é como se eu estivesse em um quarto branco sozinha, sem música nem nenhum tipo de comunicação, é como se aos pouco tudo desabasse em cima de mim , as lembranças são o motivo de estar assim agora , ou quem sabe a distancia que me machucou tanto assim, essa maldita saudade.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Jaded - Aerosmith
" Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você ficou tão insensível
E fui eu quem a deixou assim... "
Assinar:
Postagens (Atom)












