quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Boyce Avenue - Fuckin' Perfect (Pink cover)

amo demais essa música, a tradução então <\\\\\\3 amo, sem mais.
o clipe da Pink é lindo, vejam depois.




quarta-feira, 5 de junho de 2013

~Micheli Campos.

Eu achei que ninguém olhasse meu blog, até uma pessoa chegar no meu face e falar "porquê não ta mais postando no seu blog?" aaaaah, fiquei tão feliz  por saber que você tá aí, lendo o que eu posto. ^-^
E então.. eu fiz um tumblr, to passando as postagens aqui do blog pro tumblr, e postando outras coisas lá também.
Vou passar o link do tumblr pra vocês amores ;3 http://let-mee-die.tumblr.com/

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eles não são perfeitos.

São um lindo casal, quem olha pensa que são grudentos, e tudo mais, mas são mais que namorados, são melhores amigos. Eles brincam, riem, choram, brigam, são felizes, do jeitinho deles.

terça-feira, 9 de abril de 2013

99% das coisas que você sente não diz a ninguém.

Não se afaste de quem te quer bem...

... eu me afastei e hoje a saudade virou mais que minha amiga, ela vem me visitar todos os dias e dói sempre mais nas madrugadas... Saudade não é coisa fácil, por isso, permaneça com quem te quer e te faz bem.

Gosto de bonés, mas não uso e não tenho. E acho lindo garotos com boné de aba reta ;3


Quem lê vai se identificar u_u


Vantagens de ser lésbica.


Percebi que fazer um blog, é como ter um diário...

...Nele você escreve tudo, tudo o que sente, sentiu ou pretende sentir. Nele você coloca coisas que jamais teria coragem de dizer à alguém ou, de demostrar.
Mas ultimamente meu blog está mais que triste,  tá em um nível que nem eu sabia que poderia chegar... ele tá sendo o que sinto, mas não posso viver somente triste, não é mesmo?
Por isso decidir postar coisas mais alegres, quem sabe eu até poste fotos minhas sorrindo (mas não vou me identificar, por exemplo, falar qual sou eu na foto), vocês me verão e espero que agora o blog fique melhor, de vez em quando vou postar algo triste claro... mas terá mais postagens alegres, vou melhorar ou tentar.
Obrigada você aí do outro lado da tela que ta lendo isso, e que ta sempre comigo...

Projota - A Rua É Nóiz

[...] Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela
Encontro com ela lá no centro e ela me trás pra favela
Ela é fiel, por isso nosso amor decola
Os cara passa, olha, mexe, ela nunca da bola
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim
Faço rolê junto com ela mesmo se tô sem dindin
E ela nem reclama ela é meio calada
Acho que perdeu a voz, por estar tão apaixonada
Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa
Me abusa, me usa, talvez ela te seduza [...]

quarta-feira, 27 de março de 2013

Musicas tristes entram pelos ouvidos e saem pelos olhos.

Ninguém me pergunta como estou ou como foi meu dia, mas não faria diferença iria mentir toda vez dizendo que estou bem, e falaria coisas alegres, coisas que não sinto a uma semana.

Eu: acho q to feliz


  • Rosto: toma essa espinha pra você
  • Família: um pouco de pressão em cima de você
  • Escola: umas notas baixas não fazem mal
  • Ovários: uma cachoeira de sangue e hormônios malucos talvez ajude
  • Garoto que eu gosto: olha minha nova namorada
  • Vida: desista
  • Eu: ok

Bipolar vs Psicopata.


  • Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
  • Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
  • Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
  • Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
  • Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
  • Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
  • Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
  • Psicopata: E você não ia gostar da solidão.

Mãe: Por que toda vez que você olha para esse computador, lagrimas escorre do seus olhos?

domingo, 17 de março de 2013

Ela parece forte, mas grita por ajuda pelos olhos.


Que mulher nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? Que mulher nunca levou um fora de querer sumir, ou um remédio pra dormir? Que mulher nunca penou pra ter a perna depilada, pra aturar a empregada ou ir à escola menstruada? Que mulher nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou um ursinho pra não enlouquecer? Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que “dele” nem lembra o nome?


Tá ficando complicado essa vida sem você, sem seus beijos, sem poder te sentir. Me falta aquele carinho que só você sabe me dar sabe? Me falta aquele conselho, falta aquelas brigas que no final terminavam sempre com um ‘eu te amo’. E cada dia que passa parece que isso piora, essa merda de sentir sua falta sem saber se você também sente a minha… Me fala, me chama, me conquista, me leva com você mas não me deixa mais sentir isso.


Eu estou bem, e ao mesmo tempo mal. Eu estou mal, mas vou ficar bem.

Mas eu vou cuidar de você, mesmo não sabendo cuidar de mim.


Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.

“É como se houvesse mil pessoas ao redor, mas nenhuma ao lado.”


Eu não quero falar, eu quero que você perceba.


Acho que nenhuma palavra pode descrever os segundos que passei com você.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Hurt - Johnny Cash


Chorão.

Não adianta eu escrever palavras bonitas, pois você não poderá ler elas, mas sinto raiva de não ter ido ao show seu, nem ter seu autografo ou uma foto com você.
Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "
Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "
E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !

Beijos&Abraços da pequena aqui ~~

que fizeram em um blog, em homenagem ao Grande Chorão

CHORÃO - VOCALISTA DO CHARLIE BROWN JR.

"Para você, o que significa um bom amigo?" essa foi uma pergunta que fizeram em um ask.

Essa foi a resposta !

http://ask.fm/MicheliCampos786/answer/29424436843

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cortantes .


Tem gente linda vendo meu blog ?

Uma noticia pra vocês queridos , vou fazer um Vlog tbm, AUHSUAH ' é , agora vão poder me ver :33 bom né? vão me ver e me escutar, então além do Blog, terei um Vlog, aah, curti a minha pagina no facebook , o link tá aqui em baixo, Obrigada , Agradecia a todos c:

A Realista .
http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499  !

AMO ATÉ SEU NOME .


vê essa pagina do face, e curti, se divulga vai ajudar ;*

http://www.facebook.com/pages/A-Realista/214178038721499  !

Obg pessoas educadas (:

Sinto muito , muito mesmo.


Morrer. Até que não seria ruim.


Chorar é o que mais estou fazendo.


Aê eu penso em você, na gente, e sorrio e uma lágrima cai junto.