As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quarta-feira, 27 de março de 2013
Eu: acho q to feliz
- Rosto: toma essa espinha pra você
- Família: um pouco de pressão em cima de você
- Escola: umas notas baixas não fazem mal
- Ovários: uma cachoeira de sangue e hormônios malucos talvez ajude
- Garoto que eu gosto: olha minha nova namorada
- Vida: desista
- Eu: ok
Bipolar vs Psicopata.
- Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
- Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
- Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
- Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
- Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
- Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
- Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
- Psicopata: E você não ia gostar da solidão.
domingo, 24 de março de 2013
segunda-feira, 18 de março de 2013
Você realmente ama ele né ? Quando você acorda, é ele a primeira pessoa que vem a sua cabeça. Você está numa boa assistindo a novela, e quando passa o casalzinho feliz e nele que você pensa na hora. Aqueles planos que você faz quando vai dormir, é só ele que domina né? Eu sei, você o ama, você precisa dele ao seu lado, sei também que enquanto estava lendo esse texto você lembrava do sorriso dele, e logo abriu um sorriso lindo também. Tenha fé garota, se for pra ele ser seu, ele será, Deus sabe o que faz.
domingo, 17 de março de 2013
Que mulher nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado? Que mulher nunca levou um fora de querer sumir, ou um remédio pra dormir? Que mulher nunca penou pra ter a perna depilada, pra aturar a empregada ou ir à escola menstruada? Que mulher nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? Que mulher nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga pra emagrecer ou um ursinho pra não enlouquecer? Que mulher nunca jurou que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que “dele” nem lembra o nome?
Tá ficando complicado essa vida sem você, sem seus beijos, sem poder te sentir. Me falta aquele carinho que só você sabe me dar sabe? Me falta aquele conselho, falta aquelas brigas que no final terminavam sempre com um ‘eu te amo’. E cada dia que passa parece que isso piora, essa merda de sentir sua falta sem saber se você também sente a minha… Me fala, me chama, me conquista, me leva com você mas não me deixa mais sentir isso.
Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém. Quanto mais a gente dá liberdade para os outros mais eles se sentem no direito de se intrometer e meter o bedelho. Não gosto, pois da minha vida cuido eu.
sábado, 16 de março de 2013
quarta-feira, 6 de março de 2013
Chorão.
Não adianta eu escrever palavras bonitas, pois você não poderá ler elas, mas sinto raiva de não ter ido ao show seu, nem ter seu autografo ou uma foto com você.
Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !
Beijos&Abraços da pequena aqui ~~
Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !
Beijos&Abraços da pequena aqui ~~
terça-feira, 5 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)














