Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !
Beijos&Abraços da pequena aqui ~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário