quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão.

Não adianta eu escrever palavras bonitas, pois você não poderá ler elas, mas sinto raiva de não ter ido ao show seu, nem ter seu autografo ou uma foto com você.
Mas fico feliz, você me fez feliz com suas músicas, suas músicas são uma melodia pra mim, eu não conheci o Chorão, mas se pudesse ter visto ele, nem que só uma vez, garanto que seria completa, que seria uma pessoa com a melhor lembrança, um abraço de um ídolo, ALGO MELHOR?
Mas aê você me fala
" Você é apenas uma adolescente, não queira ser mais que isso! "
Eu lhe respondo:
" Sim, uma adolescente, mas sou mais que isso sim, sou alguém que quer fazer a diferença, nem que seja com um abraço apertado ou sorriso sincero, eu quero sim ser o motivo de alguma risada, e a saudade de alguém, assim como o Chorão agora é pra mim, uma saudade, mas só queria a oportunidade de um abraço dele, mas é tarde demais. "
E então, pra finalizar, Chorão o Vocalista do Charlie Brown Jr.
Foi um poeta, tudo o que ele dizia e cantava tinha sentido, fazia a diferença, mas agora ele não está mas entre nós, ele está lá em cima, uma estrela brilhante, -mentira- ele tá no chão, enterrado, mas é no chão que começamos e terminamos.
Enfim, Chorão uma lenda agora !

Beijos&Abraços da pequena aqui ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário