segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mas Que Se Foda

Quero que se foda essa sociedade de merda, que só julga e fala que to errada , e quem é você pra dizer se estou certa ou errada ?
Ou então , aquelas pessoas que acham que você ta fazendo encenação ... que você ta fingindo que ta com dor , mas eles não estão sentindo minha dor .
Já chega , vèi .. na boa... vão toma bem no meio do cu de vocês !


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

— Tati Bernardi

“Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”

isso aew u.u

é *-*

E hoje me perguntaram qual foi o melhor dia da minha vida, mas não soube responder. Talvez por terem acontecido tantos momentos, talvez por não me convencer. Mas se quiser saber minha resposta da próxima vez, saberei o que dizer. Cada dia é melhor pra mim, não há um apenas. São incontáveis os momentos dos quais não irei esquecer. São feitos de pequenos detalhes, de grandes lembranças. São acompanhados dos singelos gestos, das pessoas amadas. São bens que me dão razões para sorrir e que fazem, acima de tudo, o meu dia valer.

VISH '-'

Mexeu comigo isso ...


— Pretty Little Liars.


"Achamos que sabemos quem somos, mas não sabemos. Não até algo ruim acontecer. Então todas as futilidades desaparecem… E fica quem realmente somos."

— Tati Bernardi.



"Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto."

"Em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei." — Guns N’ Roses

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

isso é verdade...

é D:

 
 

Eu não demostrei,

mas eu senti. Eu não falei, mas eu pensei. E se sorri, por dentro eu chorei.
 

Costumo chorar,

quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha(o), quando não tenho ninguém pra conversar. Costumo me apegar e confiar nas pessoas erradas, costumo cai mas aprendi levantar de cabeça erguida.


pois é ):


Mas a gente sente falta,

mesmo não demostrando, mesmo negando, o coração sabe a falta que faz.



Valorize-se, ame aquilo que te faz bem, e não aquilo que te faz sofrer.


Pare de correr atrás,

pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.


Já passei por muita coisa,

mesmo com pouco idade já cai e levantei, já errei e aprendi e principalmente amadureci.


Dizem que sinceridade machuca,

Mas na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Barry and Fible :3 cute-cute '>< haha .


Seja você mesma .

O que os outros falam , são apenas pequenas palavras ditas de pessoas que não te conhecem ... Então não ligue pro que os outros falam . Ser feliz é essencial e é o que você te que ser FELIZ , sem agradar os outros !


Pra Pamela Campos , Bée *-* amigona que ta longe agora /:

te amo minha linda :3


Amiigona , obg por tuudo ! tamo junto sempre \õ

O que eu quero dizer :

'¬¬ Vai Toma No Cu !
O que eu digo : 
(:



pois é (:


" - Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você ... " u_u