As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quinta-feira, 18 de abril de 2013
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Eles não são perfeitos.
São um lindo casal, quem olha pensa que são grudentos, e tudo mais, mas são mais que namorados, são melhores amigos. Eles brincam, riem, choram, brigam, são felizes, do jeitinho deles.
terça-feira, 9 de abril de 2013
Não se afaste de quem te quer bem...
... eu me afastei e hoje a saudade virou mais que minha amiga, ela vem me visitar todos os dias e dói sempre mais nas madrugadas... Saudade não é coisa fácil, por isso, permaneça com quem te quer e te faz bem.
Percebi que fazer um blog, é como ter um diário...
...Nele você escreve tudo, tudo o que sente, sentiu ou pretende sentir. Nele você coloca coisas que jamais teria coragem de dizer à alguém ou, de demostrar.
Mas ultimamente meu blog está mais que triste, tá em um nível que nem eu sabia que poderia chegar... ele tá sendo o que sinto, mas não posso viver somente triste, não é mesmo?
Por isso decidir postar coisas mais alegres, quem sabe eu até poste fotos minhas sorrindo (mas não vou me identificar, por exemplo, falar qual sou eu na foto), vocês me verão e espero que agora o blog fique melhor, de vez em quando vou postar algo triste claro... mas terá mais postagens alegres, vou melhorar ou tentar.
Obrigada você aí do outro lado da tela que ta lendo isso, e que ta sempre comigo...
Mas ultimamente meu blog está mais que triste, tá em um nível que nem eu sabia que poderia chegar... ele tá sendo o que sinto, mas não posso viver somente triste, não é mesmo?
Por isso decidir postar coisas mais alegres, quem sabe eu até poste fotos minhas sorrindo (mas não vou me identificar, por exemplo, falar qual sou eu na foto), vocês me verão e espero que agora o blog fique melhor, de vez em quando vou postar algo triste claro... mas terá mais postagens alegres, vou melhorar ou tentar.
Obrigada você aí do outro lado da tela que ta lendo isso, e que ta sempre comigo...
Projota - A Rua É Nóiz
[...] Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela
Encontro com ela lá no centro e ela me trás pra favela
Ela é fiel, por isso nosso amor decola
Os cara passa, olha, mexe, ela nunca da bola
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim
Faço rolê junto com ela mesmo se tô sem dindin
E ela nem reclama ela é meio calada
Acho que perdeu a voz, por estar tão apaixonada
Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa
Me abusa, me usa, talvez ela te seduza [...]
Encontro com ela lá no centro e ela me trás pra favela
Ela é fiel, por isso nosso amor decola
Os cara passa, olha, mexe, ela nunca da bola
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim
Faço rolê junto com ela mesmo se tô sem dindin
E ela nem reclama ela é meio calada
Acho que perdeu a voz, por estar tão apaixonada
Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa
Me abusa, me usa, talvez ela te seduza [...]
Assinar:
Postagens (Atom)


