quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É.

  

Nem eu sei mais...


minha mãe estava completamente certa. crescer não é tao bom assim !


Entendeu ? .-.


Aquele momento de "Porra, se eu falar vou chorar".


Boyce Avenue - Superman *------*

Achei tão , tão linda a tradução que tive que postar aqui, espero que gostem, e que vocês garotos , pelo menos alguns se identifiquem um pouco com a letra... ^-^


Eu sou do tipo que você não vai conseguir entender...

É complicado tentar me agradar,
sou uma mina difícil , 
as vezes nem eu me entendo , 
as vezes eu mesma quero me bater ,
as vezes eu mesma me sinto infantil demais ou adulta demais, 
as vezes gostaria de não ser eu mesma ,
eu ... eu não tenho explicações... sou uma mistura de tudo o que você pode imaginar, 
raiva, felicidade , tristeza , angustia ,
alegria , sorrisos e lagrimas, mundo real e o meu mundo o que eu invento, ilusão e realidade, 
terror e comédia... sou uma mina, que não tem definição. 
Acho que é isso que todos gostam , o fato de eu ser diferente, do meu jeito...



~Micheli Campos.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Me doa um pouco de beleza ? só um pouco >..< que linda *-----*


Exato...


é 'u..u


verdade ~ u..u


(:


Bem que diziam " Escondido é melhor" (:


Amy Lee *-------* simplesmente linda.


Não adianta você querer me entender...


Simples assim...


As vezes o que mais queremos, é apenas o silencio.


Machuca, machuca muito mesmo, mas eu não falo mais nada.