As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Eles não são perfeitos.
São um lindo casal, quem olha pensa que são grudentos, e tudo mais, mas são mais que namorados, são melhores amigos. Eles brincam, riem, choram, brigam, são felizes, do jeitinho deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário