quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eles não são perfeitos.

São um lindo casal, quem olha pensa que são grudentos, e tudo mais, mas são mais que namorados, são melhores amigos. Eles brincam, riem, choram, brigam, são felizes, do jeitinho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário