terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Bela e a Fera - Munhoz e Mariano ' ♪

*-----* legal até.

— Ela precisa de alguém que fique.

“Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.”

Sem Ela Eu Sou Só Eu - Quebra Mato ' ♫



"Qual é o sentindo da vida Eu te pergunto
Não descobriram ainda pro nosso azar
O que será o que tem do outro lado desse murro
Me dá um arrepio, só de pensar
Andam dizendo que o mundo vai se acabar
Que não existe mais amor
E ninguém pra amar
Que ninguém gosta mais de gostar
E que até o sertão vai virar mar

E é por isso 
Que toda música é pra Ela
E é por isso
Que Eu faço dela uma donzela 
Porque com Ela 
Meu medo desapareceu
E sem Ela, sem Ela Eu sou só eu..."  ~♪ 

— Tudo pra ficar com você.

“Aí alguém entra na sua vida, muda tudo o que você achava certo, te faz gostar de umas músicas nada a ver, te faz se sentir especial.”

Assim é o amor ~


Somos estranhos, melhor, eu gosto de dizer que somos diferentes.

Não somos aquele casal perfeito e estamos longe de ser. 
Não ficamos falando que nos amamos toda hora, mais quando eu menos espero ele diz que me ama, não brigamos por qualquer besteira, mais quando ele fica bravo.. vish, eu fiz merda. Sim, eu morro de ciumes dele e ele morre de ciumes de mim, não admitimos mais dá pra vê nos nossos olhos isso rs' ele me faz rir é brincalhão mais quando precisa fala sério chega dá medo, não frequentamos esses lugares "românticos" fazemos o nosso lugar ser o melhor lugar, o romantismo vem de nós não do local, pra encerrar eu acho lindo quando estamos juntos dentro do carro e o farol fecha ele olha pra mim com aquele rostinho lindo e me dá um beijo, ele é tão per(feito) pra mim e ao mesmo tempo tão imperfeito rs' Pois é isso é o amor.

domingo, 25 de novembro de 2012

Rashid - Eu te avisei ' ♫


"Garotas são más quando querem, te fazem esperar

Quanto tempo essa mina leva pra se arrumar
Faz mais de meia hora, me deixou no sofá
Pior, o pai dela não para de me encarar
E ele tá com cara de quem quer me matar" ...

Projota - Deixa Rolar '

' E a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinha
Sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha
Pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha
E seus amigos dizem que ele é "bixa" ou que "cheira a farinha"
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem?
Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem
O seu pai não aceitaria você andando com ninguém
E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também...

Admito.

Admito que quando era pequena gostava muito de sertanejo,e tudo isso, mas nunca deixei de gostar do bom rock n' roll ..
Eu gostava e ainda gosto de sertanejo , e isso não me torna caipira.. Eu gosto de rock , e isso não me torna satânico . eu gosto de ver o cabelo e estilo de outras meninas, e isso não me torna lésbica . Eu gosto de mudar , e isso não me torna a mesma.. Eu gosto de falar de mim , e isso é chato,admito, porque começo a falar tudo o que quero ou sinto , e não consigo parar.
Sabe,não preciso pegar textos dos outros, ou frases, porque eu sou capaz de inventar coisas novas, inventar os meus textos e frases.. se alguém não gostar, não tem problema,o importante é eu ser eu mesma,mesmo que eu seja repetitiva demais nas coisas, mas essa sou eu.

Bruno & Marrone ' ♪


O que acontece , meu amigo o que é que há
Diz o ditado pau que nasce torto, torto vai ficar
Você passa o tempo todo pelas ruas da cidade
E ela em casa te esperando com saudade
Implorando a Deus pra te trazer de volta
Ela é um anjo, doce criatura companheira
Que te espera a toda hora, a noite inteira
Ansiosa pra te ver abrindo a porta
Vai se entregar pra quem só te engana
E se apaixonar por quem não te ama
Vai buscar amor nos cantos da rua
Você vai chorar se ela for embora
E de bar em bar é que um homem chora
Sei que vai chorar, e a culpa é toda sua...