quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Só continue sendo forte.

 Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar.
 Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar.
 Então não desiste, sorria. 
Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
 O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. 
Isso chegará também.
 Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. 
Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Concordo com ela ~u...u


Acho que sou invisível..

— Simples assim .

Me chama de “meu amor” que em dois tempos eu me jogo em teus braços. Não fala manso em meu ouvido, que meu corpo inteiro te deseja !



— Cazuza .

Tente e veja como é ruim ..

My Immortal- Evanescence .-.

[...] Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim [...]


 

— Tudo pra ficar com você.

“Aí alguém entra na sua vida, muda tudo o que você achava certo, te faz gostar de umas músicas nada a ver, te faz se sentir especial.”

Reação Em Cadeia ~ Quando Chuva Cai

E quando a chuva cai, eu lembro de você
Os dias de silêncio, me faz enlouquecer
E quando a chuva cai, dentro de mim
Há o delírio em silêncio, há o delírio em silêncio... 

Emicida - Ela diz


é, agora um pouco de rap...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Cansei...

Cansei de escrever textos pra você e ter como resposta : "Que bonito..."
Cansei também de tentar me explicar mas ninguém deixar,
Casei de gritar e ninguém me ouvir,
Casei das dores,
Casei da solidão,
Cansei de tanta coisa,
Mas ainda continuo atrás delas, como por exemplo uma solução,
Cansei de pedir ajudar e não ser ajudada,
Eu estou caindo e ninguém está me vendo ou ouvindo,
eu só queria um minuto da sua atenção, só queria um abraço apertado e ouvir um
 "Me conte o que você tem, eu me preocupo."
Mas sabe, estou tão casada da vida, acho que de tudo, que não quero mais falar,
Prefiro esse silêncio.

~Micheli Campos.

Birdy - Skinny Love

Desculpa, mas quando estou triste, é só esse tipo de  música que consigo ouvir...

Eu te espero...


mas eu só queria que você ficasse bem ,
que não chorasse por mim,
que agente fosse feliz juntos,
eu queria poder te mimar, fazer cafuné todas as noites antes de dormir,
te dar um beijo de bom dia quando vc acordasse,
eu queria e ainda quero passar mais que um dia com você,
não quero apenas um mês de namoro, que mais que um metal do dedo e promessas.
quero agente, com safadeza e carinho, tudo na base, quero você.
você comigo sempre.

~Micheli Campos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um pouco de mim...

É , sempre que vejo sua foto eu sorrio , mas logo em seguida uma lágrima cai, é a saudade batendo na porta do meu coração, todas as noites ela está presente, e cada noite ela me domina mais...
tudo isso talvez seja estupidez da minha parte, mas talvez seja só uma garota querendo um cara , mas impedida por uma distância tola, mas é tão profundo que ela não passa uma noite sem molhar o travesseiro, ela não passa mais nenhuma noite sem lembrar como vocês se conheceram , os sorrisos, os abraços, os carinhos, as brincadeiras, e os beijos.... Ela quer ele cada dia mais, cada noite sozinha pra ela é tão difícil, principalmente em tempos frios, ela só queria um abraço e o que ela simplesmente pode é chorar sem que ninguém ouça , mais deixar a música mais alta que sua dor.
Ela sou eu...

~ Micheli Campos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Homens que estão namorando, leiam...


Olhe pra sua namorada. 
Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? 
Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? 
Devem ter vários, né? 
Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. 
É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. 
Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. 
Agora, eu te pergunto: 
tem dado valor? 
Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. 
E aí, amigo, vai esperar para vê-la nos braços de outro? 
Sorrindo das piadas de outro? 
Fazendo um cafuné em outro? 
Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? 
Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que ama. Liga só pra saber como ela está. 
Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai dar arrependimento !

Timidez é uma coisa, falta de atitude é outra.

 

sábado, 19 de janeiro de 2013

é , sou meia diferente :



vou dormir com músicas ,
e dependendo do meu humor,
as vezes músicas alegres, outras vezes músicas tristes, 
ai fico lembrando das coisas,
as vezes choro e aperto o travesseiro,
mas depois durmo,
e penso que o dia de amanhã será melhor.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

É pedir demais? :c

“Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. 
Poderíamos conversar, brincar, nos provocar…
 O que você quisesse. Mas eu queria você aqui.”

Detonautas - Você me faz tão bem


Realmente , você me faz tãao bem,então..fica comigo vai? >,<
teamo bobão meu. s2

Porque você a ama.

Sei que essa pessoa é idiota, insensível ,
complexa , complicada , mas você não se importa, porque é exatamente isso 
que te faz gostar mais e mais dela. 

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Só eu.

“Desculpe-me, mas ninguém aguentaria você como eu aguento, ninguém arriscaria nada por você como eu arrisco, ninguém te amaria como eu amo, ninguém iria aturar suas manias chatas como eu aturo,porque eu te amo, e muito.

Mas eram felizes .

“Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.”