A gente Gostar ouamar uma pessoa, sem poderbeijar,abraçare, pra poder dizer tudo o que a gente sente por essa pessoa..! por causa da distância ou por ela não te querer ...
“– Mãe… – O que foi? – Posso falar com você? – Mais tarde, estou ocupada agora. – Está bem. […] – Mãe… – O que? – Está ocupada? – Sim. – Posso…? – Não me atrapalhe agora. […] – Mãe… – Conversamos no jantar, já disse. – Não disse. – Estou dizendo agora! – Está bem. […] – A senhora não vai jantar? – Não posso. Estou cheia de trabalhos. – Sempre está… (sussurrou) […] – Emily… – Oi? – Vá chamar sua irmã para almoçar. – Estou indo. […] – Mãaaaaae! – O que foi? Esta louca? – A Anne, ela não… _… _ Ela não… – O que? Fala logo, estou cheia de trabalho. _ Ela não esta … –… – respirando… (Eu só… precisava conversar… Você nunca me ouviu. Nunca esteve presente. Volte ao trabalho, você deve estar cheio deles. Eu te amo.)”
Que aniversário triste , sem sorrisos :/ Não me importo com presentes, mas se me desejassem um feliz aniversário bem sincero, e sorrissem de verdade ,Seria muito bom *
Eu já lhe disse isso uma vezvocê não pode me controlarSe você tentar me derrubar, você vai me pagarAgora eu sinto o nada que você está fazendo por mimEstou te tirando de mimVocê fogeEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinho Você está sempre se escondendo atrás da sua tal DeusaAssim você acha que não conseguimos ver seu rostoRessucitei ante os últimos caídosEu nunca descansarei até que eu faça do meu jeitoEu não tenho medo de sucumbirEu me mantenho sozinhoSentindo seu ferrão dentro de mim, eu não morrerei por issoEu me mantenho sozinhoTudo em que eu acredito está sumindoEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinho E agora é minha vez (agora é minha vez)É minha vez de sonhar (é minha vez de sonhar)Sonhar com os céus (sonhar com os céus)Faça-me acreditar que esse lugar não está contaminadopelo veneno em mimAjude-me a decidir se meu fogo vai se acabar antes que você possa respirarRespire dentro de mimEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoSentindo seu ferrão dentro de mim, eu não morrerei por issoEu me mantenho sozinhoTudo em que eu acredito está sumindoEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentro
Cansei de correr atrás de quem não me quer , não me quer? -Tem quem queira .. mais de uma coisa eu sei , atrás de você não corro mais, se me quer vem agora me fazer feliz , porque depois vai ser tarde demais !