segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Totalmente eu *



a.m.k

.

Um sonho: dormir e amanhecer ao seu lado todos os dias .

D:

Isso é muito ruim né ?




A gente Gostar ou amar uma pessoa, sem poder beijar , abraçar e, pra poder dizer tudo o que a gente sente por essa pessoa..!      por causa da distância ou por ela não te querer ...

Pura realidade, a decepção de todos nós *

  

Doeu, machucou, feriu. Mas quem se importa?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nossa *



.

Sabe quando você cansa de todo mundo criticar os outro só por eles serem diferentes? -Na verdade eles criticam porque não estão feliz como as pessoas '

Já Ta Na Hora De Acabar Com O Preconceito ...
... Será que dá pra deixar os outros serem felizes do jeito deles?


Ele faz aniversário no mesmo dia que eu , Parabéns atrasado Dean :x



January 24th, 1979 - Happy Birthday, Dean.

Beyoncé - Irreplaceble


Beyoncé - Broken Hearted Girl

" Não sou uma garota de coração partido..."


Amy , Eternamente' s2

- Amy *

Cada dia que eu passo sem você é uma batalha, tenho que lutar contra a tristeza, mas não sei se vou conseguir vence-lá toda os os dias, pode até parecer bobeira minha , mas não estou conseguindo te tirar da minha mente, e do meu coração ... Estou tentando , mas está muito dificil !

always believing in me!


Adele - Lovesong


Adele , uma Grande mulher , Minha Diva *-*

Adele - Don't you remember ( Diiva :}




"... I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember me once more.
When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
Cause I often think about where I went wrong ..."   ♪  

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mesmo estando ocupado , escute as pessoas, ou pode ser tarde demais .

“– Mãe…
– O que foi?
– Posso falar com você?
– Mais tarde, estou ocupada agora.
– Está bem.
[…]
– Mãe…
– O que?
– Está ocupada?
– Sim.
– Posso…?
– Não me atrapalhe agora.
[…]
– Mãe…
– Conversamos no jantar, já disse.
– Não disse.
– Estou dizendo agora!
– Está bem.
[…]
– A senhora não vai jantar?
– Não posso. Estou cheia de trabalhos.
– Sempre está… (sussurrou)
[…]
– Emily…
– Oi?
– Vá chamar sua irmã para almoçar.
– Estou indo.
[…]
– Mãaaaaae!
– O que foi? Esta louca?
– A Anne, ela não…
_…
_ Ela não…
– O que? Fala logo, estou cheia de trabalho.
_ Ela não esta …
–…
– respirando…
(Eu só… precisava conversar… Você nunca me ouviu. Nunca esteve presente. Volte ao trabalho, você deve estar cheio deles. Eu te amo.)

.


.


Se alguém me olhasse e risse desse jeito pra mim ...

  

Pammy Campos gosta dessa música, então , dedico a ela !



A pessoa que me ama e me entende e não me substituiu ! Obrigada Pamela Campos de Lima'   a melhor 's2

Meu Aniversário .

Que aniversário triste , sem sorrisos :/
Não me importo com presentes, mas se me desejassem um feliz aniversário bem sincero, e sorrissem de verdade ,Seria muito bom *


-Mas enfim .. Feliz  Aniversário pra mim .!






sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha música preferida ,a que eu mais me identifico.. Adele - Someone like you


Fix you - Coldplay ( cover )


Eu :


SHUASHUAS'   C=

Summerset Avenue - Dynamite (Taio Cruz -Cover's)


Summerset Avenue - Cover's


Godsmack- Stand Alone


Eu já lhe disse isso uma vezvocê não pode me controlarSe você tentar me derrubar, você vai me pagarAgora eu sinto o nada que você está fazendo por mimEstou te tirando de mimVocê fogeEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinho
Você está sempre se escondendo atrás da sua tal DeusaAssim você acha que não conseguimos ver seu rostoRessucitei ante os últimos caídosEu nunca descansarei até que eu faça do meu jeitoEu não tenho medo de sucumbirEu me mantenho sozinhoSentindo seu ferrão dentro de mim, eu não morrerei por issoEu me mantenho sozinhoTudo em que eu acredito está sumindoEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinho
E agora é minha vez (agora é minha vez)É minha vez de sonhar (é minha vez de sonhar)Sonhar com os céus (sonhar com os céus)Faça-me acreditar que esse lugar não está contaminadopelo veneno em mimAjude-me a decidir se meu fogo vai se acabar antes que você possa respirarRespire dentro de mimEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoSentindo seu ferrão dentro de mim, eu não morrerei por issoEu me mantenho sozinhoTudo em que eu acredito está sumindoEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentroEu me mantenho sozinhoPor dentro