As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
1 - a palavra que entra no ouvido e sai pelos olhos Resposta:eu tenho namorado .. So de ouvir isso meu mundo acaba =( neh dona micheli kk
Você também está namorado, eaí? '-'
1 - a palavra que entra no ouvido e sai pelos olhos
ResponderExcluirResposta:eu tenho namorado .. So de ouvir isso meu mundo acaba =( neh dona micheli kk
Você também está namorado, eaí? '-'
Excluir