Uma Pequena Solitária.
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
terça-feira, 5 de março de 2013
Vou tentar ficar tipo assim :
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário