um amigoo meu zuando ... \z 'ASHAUHSUAHS
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
sábado, 31 de dezembro de 2011
Adele - Don't you remember .
" I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember me once more.
When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
Cause I often think about where I went wrong "
Tradução :
"Eu sei que tenho um coração inconstante e amargura
E um olho errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão que você me amou antes,
Baby, por favor lembre-me mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me completamente apagado das suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso sobre onde eu errei "
E um olho errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão que você me amou antes,
Baby, por favor lembre-me mais uma vez.
Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me completamente apagado das suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso sobre onde eu errei "
Pra minha segunda irmã , a melhor de todas Pammy (:
• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiialpra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer meu beem .
Que sempre¹ zoa junto comigoo !
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
M.M.A ♥

"Hoje estou feliz porque sonhei com você, mais amanha posso chorar por nao poder te ver (8' - Charlie Brown Jr."
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiialpra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do sempre ao meu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer meu beem .
Que sempre¹ zoa junto comigoo !
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa ;P
Conta comigo sempre². ~
M.M.A ♥

"Hoje estou feliz porque sonhei com você, mais amanha posso chorar por nao poder te ver (8' - Charlie Brown Jr."
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Naaat. -Minha gatoonáa !
♥ ~.
eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.
Te αmo muito ♥
Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Fica beem , logo logo estaremos juntas rindo e chorando ..
M.B.L [sóvcentendenaat .

Agentee ::
eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.
Te αmo muito ♥
Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Fica beem , logo logo estaremos juntas rindo e chorando ..
M.B.L [sóvcentendenaat .

Agentee ::
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
Meeu amigão Luuh' *---*
aaa , Lucaas Phelipe ... vooce é meeu amigão da net , que fica cmg atée altas horas aqui na internet **
ée aquele amigo que quando eu preciso ta cmg, e quando vooce precisa... Too semprii do seu ladinh'
Coonta semmpri cmg viiiu , meeu foofo ?! (:
ée aquele amigo que quando eu preciso ta cmg, e quando vooce precisa... Too semprii do seu ladinh'
Coonta semmpri cmg viiiu , meeu foofo ?! (:
sábado, 24 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Tomate - Te Espero no Farol *
See for preciso te espero mesmo , e o tempo quue foor só pra ti ter pra mim s2'
Tomate - Cuida de Mim *-*
Foi o seu amor que me deixou tão bobo
Os seus carinhos preciso de novo
Vem eu quero te beijar,
Te levar pro céu
Sem o teu calor estou ficando louco
Procuro sempre um jeito de esquecer um pouco
Vem eu quero te beijar, te amar, te amar
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Eu não suporto mais viver sem você
Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
E nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração te entrego.
Não suporto mais viver sem você
Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
E nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração te entrego
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração...
Os seus carinhos preciso de novo
Vem eu quero te beijar,
Te levar pro céu
Sem o teu calor estou ficando louco
Procuro sempre um jeito de esquecer um pouco
Vem eu quero te beijar, te amar, te amar
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Eu não suporto mais viver sem você
Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
E nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração te entrego.
Não suporto mais viver sem você
Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
E nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração te entrego
Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti
Cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração...
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Miiiinha Capiziiiiiiiiiinha *-*
Tee Amoo porque voce sempre me apooia e critica, esta comigo nos melhores e piores momentos, vamos em festas juntas !
Sooomos Irmãas *-*
Soomente saiiiba que mesmo longe , voce sempre estará cooomigo' No meu pensamento && no meu coração 's2
Coonta semprii comigo !
Gaabi : Uma qualidade sua ...
Euu :: Não abandonar um amigo quando ele mais precisa de alguém.. ( pelo menos eu acho :( }
Euu Apreendi quue nãao posso deiixar se dee serr queem euu soou *-*
{ Prra miinha liinda C. Gaaaabi * } Capiziiiiinha .. Teamo .)
Gaabi : Suua comida favorita ?
Euu :: Laaaaasanha :3
Gaabi : Piior defeito ...
Euu :: ser feia, chata, irritante, boba, gorda, magoar as pessoas, fazer quem eu amo chorar , não estar perto de quem amo,falar coisas idiotas, imitar as pessoas que adimiro e elas não gostarem pq faço tudo errado.. imito errado, não ser uma boa pessoa , Ressumindo Ser eu .. >.<
Gaabi : minha piquena grande irma s2'
Gaabi : minha piquena grande irma s2'
{ Prra miinha liinda C. Gaaaabi * } Capiziiiiinha .. Teamo .)
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
E eu desisto ,
de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento…
eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha.
Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal.
Desisto de ser seu amigo, todos os dias, ouvindo você falar da seu namorada o te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar.
Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam.
Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem.
Desisto de ir à cozinha e perceber o quanto é o atraente uma faca me parece.
Eu desisto de te amar.
Eu desisto de você... !
eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha.
Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal.
Desisto de ser seu amigo, todos os dias, ouvindo você falar da seu namorada o te ver andando de mãos dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto-quebrar.
Desisto de ter que te dar conselhos de como pedir desculpas quando você e a sua namorada brigam.
Desisto de ter que sorrir todos os dias, como se tudo estivesse bem.
Desisto de ir à cozinha e perceber o quanto é o atraente uma faca me parece.
Eu desisto de te amar.
Eu desisto de você... !
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






