As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
terça-feira, 9 de abril de 2013
Não se afaste de quem te quer bem...
... eu me afastei e hoje a saudade virou mais que minha amiga, ela vem me visitar todos os dias e dói sempre mais nas madrugadas... Saudade não é coisa fácil, por isso, permaneça com quem te quer e te faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário