terça-feira, 9 de abril de 2013

Não se afaste de quem te quer bem...

... eu me afastei e hoje a saudade virou mais que minha amiga, ela vem me visitar todos os dias e dói sempre mais nas madrugadas... Saudade não é coisa fácil, por isso, permaneça com quem te quer e te faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário