quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rashid - E se

E se o Michael ainda fosse preto?
Se o hip hop nunca tivesse ido ao gueto?
E se Obama fosse branco e a casa não?
E se Jesus não conhecesse a palavra perdão?
Se não ouvesse mais esperança pra nóis?
E se a rua ainda procurasse uma vóz?
Entre os melhores MC's dizem palavrões
E se vocês se ligarem que a tv diz coisas muito
Piores?
Se eu não rimasse aquilo que componho?
Se Luther King nunca tivesse tido aquele sonho, ou ido
A igreja?
E se Bambaataa invés de comprar o primeiro disco,
Tivesse comprado uma breja?
Se tudo funcionasse como deveria?
Se o B.I.G ficasse em casa naquele dia?
Se o Tupac nunca desse rec ou gravasse uma track?
Hey, e se você nem tivesse ouvido esse rap?

Link: http://www.vagalume.com.br/rashid/e-se.html#ixzz2GGpFYuBU ~

Rael da Rima - Ela me faz

curti >,<

sábado, 22 de dezembro de 2012

‎25 FATOS QUE EU FIZ ESSE ANO :



1. (x) Matei aula
2. ( ) Perdi alguém que eu amava 
3. (x) Mudei pra pior.
4. (x) Fui jogado (a) na piscina.
5. (x) Bebi alguma bebida alcoólica.
6. (X) Ri até chorar.
7. ( ) Cai andando de bicicleta.
8. (x) Colei na prova.
9. (x) Escutei música no banho
10.( ) Fiquei de recuperação
11.(x) Fiquei um dia inteiro de pijama
12.( ) Me queimei
13.(X) Dancei
14.( ) Fui pra praia
15.(X) Briguei
16.(X) Xinguei demais
17.(X) Cantei alguma música.
18.(x) Baguncei demais na aula
19.(x) Zuei muito os professores
20.( ) Me cortei
22.(X) Me apaixonei
23.(X) Conversei muito
24.( ) Me arrependi de alguma coisa que fiz
25.( ) Me arrependi de não ter feito algo.

2012 foi tipow assim.. kk

"Sorri pequena, porque seu sorriso é lindo e nada mais importa."


''— E se não der certo? — A gente vai tentando até acertar.'' — PS. Eu te amo


''Lágrimas rolam no rosto, quando você perde algo que não pode substituir.'' — Coldplay

domingo, 16 de dezembro de 2012

saks? ;*


Quando eu chorar em público ...

pode-cre , a coisa tá feia, fudeu de vez, e eu tô péssima .

tlg néèh ?! ú_Ù

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Vou começar o nomear também :)



É *-----*

Por que não aqui no Brasil ? D;


“QUE CALOR” “TIRE A ROUPA”;

“QUE SONO” “VEM DORMIR NA MINHA CAMA”; “SEU ZÍPER TÁ ABERTO” “AGORA SÓ FALTA ABRIR O SEU”;
;33 ' ~~ O que seria do amor sem um pouco da safadeza? ~~