As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quarta-feira, 27 de março de 2013
Ninguém me pergunta como estou ou como foi meu dia, mas não faria diferença iria mentir toda vez dizendo que estou bem, e falaria coisas alegres, coisas que não sinto a uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário