quarta-feira, 27 de março de 2013

Ninguém me pergunta como estou ou como foi meu dia, mas não faria diferença iria mentir toda vez dizendo que estou bem, e falaria coisas alegres, coisas que não sinto a uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário