As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
domingo, 30 de dezembro de 2012
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Rashid - E se
E se o Michael ainda fosse preto?
Se o hip hop nunca tivesse ido ao gueto?
E se Obama fosse branco e a casa não?
E se Jesus não conhecesse a palavra perdão?
Se não ouvesse mais esperança pra nóis?
E se a rua ainda procurasse uma vóz?
Entre os melhores MC's dizem palavrões
E se vocês se ligarem que a tv diz coisas muito
Piores?
Se eu não rimasse aquilo que componho?
Se Luther King nunca tivesse tido aquele sonho, ou ido
A igreja?
E se Bambaataa invés de comprar o primeiro disco,
Tivesse comprado uma breja?
Se tudo funcionasse como deveria?
Se o B.I.G ficasse em casa naquele dia?
Se o Tupac nunca desse rec ou gravasse uma track?
Hey, e se você nem tivesse ouvido esse rap?
Link: http://www.vagalume.com.br/rashid/e-se.html#ixzz2GGpFYuBU ~
Se o hip hop nunca tivesse ido ao gueto?
E se Obama fosse branco e a casa não?
E se Jesus não conhecesse a palavra perdão?
Se não ouvesse mais esperança pra nóis?
E se a rua ainda procurasse uma vóz?
Entre os melhores MC's dizem palavrões
E se vocês se ligarem que a tv diz coisas muito
Piores?
Se eu não rimasse aquilo que componho?
Se Luther King nunca tivesse tido aquele sonho, ou ido
A igreja?
E se Bambaataa invés de comprar o primeiro disco,
Tivesse comprado uma breja?
Se tudo funcionasse como deveria?
Se o B.I.G ficasse em casa naquele dia?
Se o Tupac nunca desse rec ou gravasse uma track?
Hey, e se você nem tivesse ouvido esse rap?
Link: http://www.vagalume.com.br/rashid/e-se.html#ixzz2GGpFYuBU ~
sábado, 22 de dezembro de 2012
25 FATOS QUE EU FIZ ESSE ANO :
1. (x) Matei aula
2. ( ) Perdi alguém que eu amava
3. (x) Mudei pra pior.
4. (x) Fui jogado (a) na piscina.
5. (x) Bebi alguma bebida alcoólica.
6. (X) Ri até chorar.
7. ( ) Cai andando de bicicleta.
8. (x) Colei na prova.
9. (x) Escutei música no banho
10.( ) Fiquei de recuperação
11.(x) Fiquei um dia inteiro de pijama
12.( ) Me queimei
13.(X) Dancei
14.( ) Fui pra praia
15.(X) Briguei
16.(X) Xinguei demais
17.(X) Cantei alguma música.
18.(x) Baguncei demais na aula
19.(x) Zuei muito os professores
20.( ) Me cortei
22.(X) Me apaixonei
23.(X) Conversei muito
24.( ) Me arrependi de alguma coisa que fiz
25.( ) Me arrependi de não ter feito algo.
2012 foi tipow assim.. kk
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Olhos cheios de lágrimas,
mas não podendo chorar , e não querendo chorar.. Então ergue a cabeça e finge que nada aconteceu.
domingo, 16 de dezembro de 2012
“QUE CALOR” “TIRE A ROUPA”;
“QUE SONO” “VEM DORMIR NA MINHA CAMA”; “SEU ZÍPER TÁ ABERTO” “AGORA SÓ FALTA ABRIR O SEU”;
;33 ' ~~ O que seria do amor sem um pouco da safadeza? ~~
;33 ' ~~ O que seria do amor sem um pouco da safadeza? ~~
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
terça-feira, 27 de novembro de 2012
— Ela precisa de alguém que fique.
“Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem.”
Sem Ela Eu Sou Só Eu - Quebra Mato ' ♫
"Qual é o sentindo da vida Eu te pergunto
Não descobriram ainda pro nosso azar
O que será o que tem do outro lado desse murro
Me dá um arrepio, só de pensar
Andam dizendo que o mundo vai se acabar
Que não existe mais amor
E ninguém pra amar
Que ninguém gosta mais de gostar
E que até o sertão vai virar mar
E é por isso
Que toda música é pra Ela
E é por isso
Que Eu faço dela uma donzela
Porque com Ela
Meu medo desapareceu
E sem Ela, sem Ela Eu sou só eu..." ~♪
— Tudo pra ficar com você.
“Aí alguém entra na sua vida, muda tudo o que você achava certo, te faz gostar de umas músicas nada a ver, te faz se sentir especial.”
Assim é o amor ~
Somos estranhos, melhor, eu gosto de dizer que somos diferentes.
Não somos aquele casal perfeito e estamos longe de ser.
Não ficamos falando que nos amamos toda hora, mais quando eu menos espero ele diz que me ama, não brigamos por qualquer besteira, mais quando ele fica bravo.. vish, eu fiz merda. Sim, eu morro de ciumes dele e ele morre de ciumes de mim, não admitimos mais dá pra vê nos nossos olhos isso rs' ele me faz rir é brincalhão mais quando precisa fala sério chega dá medo, não frequentamos esses lugares "românticos" fazemos o nosso lugar ser o melhor lugar, o romantismo vem de nós não do local, pra encerrar eu acho lindo quando estamos juntos dentro do carro e o farol fecha ele olha pra mim com aquele rostinho lindo e me dá um beijo, ele é tão per(feito) pra mim e ao mesmo tempo tão imperfeito rs' Pois é isso é o amor.
domingo, 25 de novembro de 2012
Rashid - Eu te avisei ' ♫
"Garotas são más quando querem, te fazem esperar
Quanto tempo essa mina leva pra se arrumar
Faz mais de meia hora, me deixou no sofá
Pior, o pai dela não para de me encarar
E ele tá com cara de quem quer me matar" ... ♪
Projota - Deixa Rolar '
' E a essa altura suas amigas dizem que ele é mó galinha
Sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha
Pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha
E seus amigos dizem que ele é "bixa" ou que "cheira a farinha"
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem?
Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem
O seu pai não aceitaria você andando com ninguém
E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também... ♫
Sua mãe te diz que ele já pegou a vizinha
Pro seu pai você nem conta, senão ele perde a linha
E seus amigos dizem que ele é "bixa" ou que "cheira a farinha"
Mas suas amigas pagam pau pra ele, viu meu bem?
Sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem
O seu pai não aceitaria você andando com ninguém
E seus amigos tem ciúme porque querem te pegar também... ♫
Admito.
Admito que quando era pequena gostava muito de sertanejo,e tudo isso, mas nunca deixei de gostar do bom rock n' roll ..
Eu gostava e ainda gosto de sertanejo , e isso não me torna caipira.. Eu gosto de rock , e isso não me torna satânico . eu gosto de ver o cabelo e estilo de outras meninas, e isso não me torna lésbica . Eu gosto de mudar , e isso não me torna a mesma.. Eu gosto de falar de mim , e isso é chato,admito, porque começo a falar tudo o que quero ou sinto , e não consigo parar.
Sabe,não preciso pegar textos dos outros, ou frases, porque eu sou capaz de inventar coisas novas, inventar os meus textos e frases.. se alguém não gostar, não tem problema,o importante é eu ser eu mesma,mesmo que eu seja repetitiva demais nas coisas, mas essa sou eu.
Eu gostava e ainda gosto de sertanejo , e isso não me torna caipira.. Eu gosto de rock , e isso não me torna satânico . eu gosto de ver o cabelo e estilo de outras meninas, e isso não me torna lésbica . Eu gosto de mudar , e isso não me torna a mesma.. Eu gosto de falar de mim , e isso é chato,admito, porque começo a falar tudo o que quero ou sinto , e não consigo parar.
Sabe,não preciso pegar textos dos outros, ou frases, porque eu sou capaz de inventar coisas novas, inventar os meus textos e frases.. se alguém não gostar, não tem problema,o importante é eu ser eu mesma,mesmo que eu seja repetitiva demais nas coisas, mas essa sou eu.
Bruno & Marrone ' ♪
O que acontece , meu amigo o que é que há
Diz o ditado pau que nasce torto, torto vai ficar
Você passa o tempo todo pelas ruas da cidade
E ela em casa te esperando com saudade
Implorando a Deus pra te trazer de volta
Ela é um anjo, doce criatura companheira
Que te espera a toda hora, a noite inteira
Ansiosa pra te ver abrindo a porta
Diz o ditado pau que nasce torto, torto vai ficar
Você passa o tempo todo pelas ruas da cidade
E ela em casa te esperando com saudade
Implorando a Deus pra te trazer de volta
Ela é um anjo, doce criatura companheira
Que te espera a toda hora, a noite inteira
Ansiosa pra te ver abrindo a porta
Vai se entregar pra quem só te engana
E se apaixonar por quem não te ama
Vai buscar amor nos cantos da rua
Você vai chorar se ela for embora
E de bar em bar é que um homem chora
Sei que vai chorar, e a culpa é toda sua... ♫
E se apaixonar por quem não te ama
Vai buscar amor nos cantos da rua
Você vai chorar se ela for embora
E de bar em bar é que um homem chora
Sei que vai chorar, e a culpa é toda sua... ♫
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Boyce Avenue - Superman *------*
Achei tão , tão linda a tradução que tive que postar aqui, espero que gostem, e que vocês garotos , pelo menos alguns se identifiquem um pouco com a letra... ^-^
Eu sou do tipo que você não vai conseguir entender...
É complicado tentar me agradar,
sou uma mina difícil ,
as vezes nem eu me entendo ,
as vezes eu mesma quero me bater ,
as vezes eu mesma me sinto infantil demais ou adulta demais,
as vezes gostaria de não ser eu mesma ,
eu ... eu não tenho explicações... sou uma mistura de tudo o que você pode imaginar,
raiva, felicidade , tristeza , angustia ,
alegria , sorrisos e lagrimas, mundo real e o meu mundo o que eu invento, ilusão e realidade,
terror e comédia... sou uma mina, que não tem definição.
Acho que é isso que todos gostam , o fato de eu ser diferente, do meu jeito...
~Micheli Campos.
~Micheli Campos.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Mas Que Se Foda
Quero que se foda essa sociedade de merda, que só julga e fala que to errada , e quem é você pra dizer se estou certa ou errada ?
Ou então , aquelas pessoas que acham que você ta fazendo encenação ... que você ta fingindo que ta com dor , mas eles não estão sentindo minha dor .
Já chega , vèi .. na boa... vão toma bem no meio do cu de vocês !
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
— Tati Bernardi
“Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.”
é *-*
E hoje me perguntaram qual foi o melhor dia da minha vida, mas não soube responder. Talvez por terem acontecido tantos momentos, talvez por não me convencer. Mas se quiser saber minha resposta da próxima vez, saberei o que dizer. Cada dia é melhor pra mim, não há um apenas. São incontáveis os momentos dos quais não irei esquecer. São feitos de pequenos detalhes, de grandes lembranças. São acompanhados dos singelos gestos, das pessoas amadas. São bens que me dão razões para sorrir e que fazem, acima de tudo, o meu dia valer.
— Pretty Little Liars.
"Achamos que sabemos quem somos, mas não sabemos. Não até algo ruim acontecer. Então todas as futilidades desaparecem… E fica quem realmente somos."
— Tati Bernardi.
"Eu duvido. Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porra nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né? “Tô invadindo seu espaço? Desculpa.” Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você, e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu ‘alô’. Então é isso, tô te escrevendo. Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas to escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem. Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher; Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre quantos homens eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Por exemplo, EU te idealizo nesse momento como o melhor, não que você seja. Acho legal você brincar com a sorte, mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes, mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece. Só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto."
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Costumo chorar,
quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha(o), quando não tenho ninguém pra conversar. Costumo me apegar e confiar nas pessoas erradas, costumo cai mas aprendi levantar de cabeça erguida.
Assinar:
Postagens (Atom)




















.jpg)







