domingo, 24 de março de 2013

"Dá vontade de desitir mas a gente nunca desiste, dá vontade de sumir mas a gente nunca some, dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz mas a gente não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário