As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
domingo, 24 de março de 2013
"Dá vontade de desitir mas a gente nunca desiste, dá vontade de sumir mas a gente nunca some, dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz mas a gente não joga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário