- Bipolar: Oi Psicopata, desculpe incomodar.
- Psicopata: Oi. Tudo bem, eu acho.
- Bipolar: Eu só queria saber como é não ter sentimentos.
- Psicopata: Vazio e solitário. Como é tê-los todos de uma vez?
- Bipolar: Confuso e cansativo. Será que poderia me dar um pouco do seu vazio?
- Psicopata: Será que poderia me dar um pouco dos seus sentimentos?
- Bipolar: Você não ia gostar da confusão.
- Psicopata: E você não ia gostar da solidão.
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quarta-feira, 27 de março de 2013
Bipolar vs Psicopata.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário