Parabéns por passar no vestibular..
Agora a primeira coisa que você conseguiu foi o vestibular, mais futuramente você irá conseguir coisas excelentes ;*
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
terça-feira, 29 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
" A "
"A" a letra que marco minha vida... não só a minha como da minha irmã querida...
Duas que sofreram muito, ou ainda sofrem.. Mais no final dessa guerra tenho certeza que iremos vencer e sair muito feliz no final disso tudo !
Basta voocê acreditar ..

Você acha que conhece seus amigos perfeitamente bem até….
ter que comprar um presente de aniversário
Tem tanta coisa que você não precisava ver,
ai você descobre que a curiosidade não mata só os gatos,mais também as pessoas..
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
We are the champions ...
Moonique,
Seremos vencedoras mesmo que pra isso temos que enfrentar todos os obstáculos da vida,que não seram facil ,mais eu enfrentaria o mundo com uma mão só... Se você estivesse segurando a outra !
Minha melhor irmã, Minha melhor amiga, Minha melhor companheira, Minha melhor protetora ..ou seja Miiinha e sempre Melhor que os outros *-*
Se você não conseguir os 50% ... não sde preocupe, eu te dou os meus 100% !! (:
Teamo .
Seremos vencedoras mesmo que pra isso temos que enfrentar todos os obstáculos da vida,que não seram facil ,mais eu enfrentaria o mundo com uma mão só... Se você estivesse segurando a outra !
Minha melhor irmã, Minha melhor amiga, Minha melhor companheira, Minha melhor protetora ..ou seja Miiinha e sempre Melhor que os outros *-*
Se você não conseguir os 50% ... não sde preocupe, eu te dou os meus 100% !! (:
Teamo .
Eu deveria ter agido de outra forma...
Não deveria ter ficado quieta, nem mesmo sem ti ligar e dizer um Feliz Aniversário..
Agora eu sinto um aperto no peito, e me sinto incompleta... pois você é minha outra matade.. e sei que deveria ter te ligado pra lhe falar:
Seja feliz, consiga os outros 50% , e Parabéeens iirmã liinda *-*
maais não, fiquei quieta com medo de falar coisas que não deveria... Mais Monique saiiba que pra tuuuudo, maiis pra tuuuudo mesmo.. Estarei aqui te esperando pra lhe dar um abraço bem forte e dizer que teamo muuuito ><'

Agora eu sinto um aperto no peito, e me sinto incompleta... pois você é minha outra matade.. e sei que deveria ter te ligado pra lhe falar:
Seja feliz, consiga os outros 50% , e Parabéeens iirmã liinda *-*
maais não, fiquei quieta com medo de falar coisas que não deveria... Mais Monique saiiba que pra tuuuudo, maiis pra tuuuudo mesmo.. Estarei aqui te esperando pra lhe dar um abraço bem forte e dizer que teamo muuuito ><'

terça-feira, 22 de novembro de 2011
Quando minha nota na prova é a mais alta da sala:
Com LiCENÇA, EU SOU O MELHOR

Pera ai.. minha nota nunca é a mais alta da sala

( ) é meeu coração ainda é seu .

( x ) Foda-se você,vou viver a minha vida e te esquecer assim como você fez comigo .
Assinar:
Postagens (Atom)












