terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parabéens Jeef'

Parabéns por passar no vestibular..
   Agora a primeira coisa que você conseguiu foi o vestibular, mais futuramente você irá conseguir coisas excelentes ;*


domingo, 27 de novembro de 2011

[aaa] como gostaria de para de pensar em você, pois você só me faz sofrer...

" A "

"A"   a letra que marco minha vida... não só a minha como da minha irmã querida...
Duas que sofreram muito, ou ainda sofrem.. Mais no final dessa guerra tenho certeza que iremos vencer e sair muito feliz no final disso tudo !  
Basta voocê acreditar ..

  
  

Amigos verdadeiros são aqueles que te acham idiota, mas não deixam você ser um idiota sozinho.

Você acha que conhece seus amigos perfeitamente bem até….

ter que comprar um presente de aniversário

E quantas vezes você secou suas lagrimas só porque alguém precisava do seu sorriso?



Nada melhor que está piscina né? :D

  • Ele: E como você está?
  • Ela: Indo.
  • Ele: Parece fria.
  • Ela: Impressão.
  • Ele: E para que palavras curtas?
  • Ela: Eu gosto.
  • Ele: De ser fria?
  • Ela: De tentar ser forte.

E mesmo estando triste fingi estar bem o tempo todo,me faz ficar pior mais ainda .

Tem tanta coisa que você não precisava ver,

ai você descobre que a curiosidade não mata só os gatos,mais também as pessoas..

SIM,

Eu já digitei chorando por sua causa,e você nem sabe e nunca saberá ..


  

Puxa e me pergunta :

Amigo verdadeiro não te julga, te ajuda .

O que significa melhores amigas ?


Significa que se uma cair , as duas se machucam.


Bob Esponja: Mas e se um dia , nós dois não formos
mais amigos ?


Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre
. Mesmo que distantes.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

We are the champions ...

Moonique,
     Seremos vencedoras mesmo que pra isso temos que enfrentar todos os obstáculos da vida,que não seram facil ,mais eu enfrentaria o mundo com uma mão só... Se você estivesse segurando a outra
Minha melhor irmã, Minha melhor amiga,  Minha melhor companheira,  Minha melhor protetora ..ou seja Miiinha e sempre Melhor que os outros *-*

Se você não conseguir os 50% ... não sde preocupe, eu te dou os meus 100%  !!  (:  

Teamo   .

Eu deveria ter agido de outra forma...

Não deveria ter ficado quieta, nem mesmo sem ti ligar e dizer um Feliz Aniversário..

Agora eu sinto um aperto no peito, e me sinto incompleta... pois você é minha outra matade.. e sei que deveria ter te ligado pra lhe falar:
Seja feliz, consiga os outros 50% , e Parabéeens iirmã liinda *-*

maais não, fiquei quieta com medo de falar coisas que não deveria... Mais Monique saiiba que pra tuuuudo, maiis pra tuuuudo mesmo.. Estarei aqui te esperando pra lhe dar um abraço bem forte e dizer que teamo muuuito ><'



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mãae..




Preciso de um remédio que cure essa saudade.. !


  

Quando minha nota na prova é a mais alta da sala:


Com LiCENÇA, EU SOU O MELHOR
Pera ai.. minha nota nunca é a mais alta da sala

Você olha para mim e pensa: “Ela é tão feliz” mais há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.




Acredite em si mesmo .

Ela: Você gosta de mim?

  • Ele: Eu gosto de pizza!   Você eu amo.

Sabe aquela louca vontade de ir pra escola?


( ) é meeu coração ainda é seu .



( x ) Foda-se você,vou viver a minha vida e te esquecer assim como você fez comigo .


Viva intensamente sem medo..

Tive que postar isso: -KKK