Uma Pequena Solitária.
As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Algo melhor que lembrar daquela pessoa e automaticamente sorrir? ^-^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário