terça-feira, 6 de março de 2012

[…] Chorar pode não te livra da dor, pode não mudar o que aconteceu, pode não te fazer esquecer de tudo que você leu ou viveu, mas esse choro te alivia. Tente não chorar. Ignore,peça a Deus que tire toda essa dor que você sente, Ele escuta seu choro, você pode não conseguir vê-lo, mas você pode sentir sua presença… 



[…] Chorar pode não te livra da dor, pode não mudar o que aconteceu, pode não te fazer esquecer de tudo que você leu ou viveu, mas esse choro te alivia. Tente não chorar. Ignore, peça a Deus que tire toda essa dor que você sente, Ele escuta seu choro, você pode não conseguir vê-lo, mas você pode sentir sua presença… Deixa Ele entrar no seu coração e fazer a dor parar, por que apenas Ele é capaz de mudar sua vida, entregue sua vida nas mãos Dele e deixa ele mudar ela, pois só Ele tem poder pra isso.

sábado, 3 de março de 2012

que (: legal (: ela (: está (: abraçando (: ele (:

Nem tudo que parece bonito, te faz bem.

Lindo :

Cpm 22 - Irreversível


A vida me sorri e então
Recolho os cacos que deixei no chão,
Milhares de recordações
Transformam tudo em canções,
E essa daqui é pra você

Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível

A vida ri de mim e então,
Percebo o quanto é triste te esperar em vão,
Mas acho forças pra cantar,
Quem sabe você possa me escutar,
Eu só queria te dizer

Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível

A cada passo que eu dou pra frente,
Sinto o meu corpo indo pra trás,
E a cada hora que vivo sem sentido,
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
Então é irreversível pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser.

Mas só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível é só o fim
Irreversível é só o fim pra mim 

O Rei Leão :

quinta-feira, 1 de março de 2012

u.u

*

         

    

Tentei ser normal, as é chato demais.

*

 

Fofinho *-*



Melhor ser Maloqueira do que puta .

Dói Sentir Saudades .

Você que pega pela cintura, parabéns. Você a conquistou já !

Amigos :

só isso >.<'

KKKK ' \z

 

=S

 

Filho, você conversa na aula ?

Phineas & Ferb .

Sabe o amor? Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre"

Qualquer um pode fazer você sorrir, mas nem todos podem fazer você feliz.

Queria te ter por perto, pois tudo com você da certo. Seria bom te ver sorrindo pois tudo com você é lindo.

Nem tudo que você quer, é o que você precisa. Pense nisso.

Quantas vezes você foi ignorado, substituído, trocado, esquecido?

“Não me julguem. Vocês só conseguem ver o meu rosto, não o meu coração.”

Então me perguntaram: O que você viu nele ?



Não demorou muito e eu respondi: O que faltava em mim !