As lembranças boas, guarde. As ruins, esqueça. E as mais especiais, recorde...
domingo, 25 de março de 2012
quinta-feira, 15 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
[…] Chorar pode não te livra da dor, pode não mudar o que aconteceu, pode não te fazer esquecer de tudo que você leu ou viveu, mas esse choro te alivia. Tente não chorar. Ignore,peça a Deus que tire toda essa dor que você sente, Ele escuta seu choro, você pode não conseguir vê-lo, mas você pode sentir sua presença…
segunda-feira, 5 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Cpm 22 - Irreversível
A vida me sorri e então
Recolho os cacos que deixei no chão,
Milhares de recordações
Transformam tudo em canções,
E essa daqui é pra você
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
A vida ri de mim e então,
Percebo o quanto é triste te esperar em vão,
Mas acho forças pra cantar,
Quem sabe você possa me escutar,
Eu só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
A cada passo que eu dou pra frente,
Sinto o meu corpo indo pra trás,
E a cada hora que vivo sem sentido,
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
Então é irreversível pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser.
Mas só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível é só o fim
Irreversível é só o fim pra mim
Recolho os cacos que deixei no chão,
Milhares de recordações
Transformam tudo em canções,
E essa daqui é pra você
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
A vida ri de mim e então,
Percebo o quanto é triste te esperar em vão,
Mas acho forças pra cantar,
Quem sabe você possa me escutar,
Eu só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível
A cada passo que eu dou pra frente,
Sinto o meu corpo indo pra trás,
E a cada hora que vivo sem sentido,
Parece me fazer te querer cada vez mais
Eu trago em mim apenas um sorriso
Braços abertos pra te receber
Mas acabo sempre triste e sozinho
Procurando uma maneira de entender
Se é irreversível para mim
Então é irreversível pra você
Se tudo tem que ser assim
Então deixa ser.
Mas só queria te dizer
Se eu pudesse desfazer, tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que eu diga vai trazer
O longe pra mais perto de mim dessa vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim,
Irreversível é só o fim
Irreversível é só o fim pra mim
sexta-feira, 2 de março de 2012
quinta-feira, 1 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)


